Paranashop: AirPromo ganha dois jacarés na edição 2019 do Prêmio Caio
19/12/2019
Fonte:
Paran@shop
Na noite da última terça-feira (10/12), aconteceu a cerimônia de entrega dos jacarés do Prêmio Caio. Pelo segundo ano consecutivo a AirPromo ficou entre as finalistas e, na edição 2019, trouxe para o Paraná um jacaré de ouro como o Case “São João do Boticário” – para o cliente O Boticário e um jacaré de prata o Case “Congresso Internacional de Felicidade 2018” para a Escola Brasileira de Ciências Holísticas.
Agora a agência acumula três jacarés. No ano passado, a AirPromo ganhou o ouro na categoria Evento de Responsabilidade Social com o “Case Outubro Rosa 2017” para o cliente Liga Paranaense de Combate ao Câncer.
Realizações que não seriam possíveis sem a confiança dos clientes e da incrível equipe da AirPromo.
(esquerda para direita) Rafael Maia – Diretor de novos negócios da AirPromo e Marcelo Defante – Diretor Executivo da AirPromo. imprensa@airpromo.com.br