Prêmio Caio

ABC da Comunicação: Leila Bueno vence Grand Prix pela segunda vez

ABC da Comunicação: Leila Bueno vence Grand Prix pela segunda vez


14/12/2019
Fonte: ABC da Comunicação

Com uma campanha de marketing que defendia o slogan “gente como a gente”, a arquiteta e cenógrafa cai no gosto do público e conquista o título novamente

Leila Bueno vence Grand Prix pela segunda vez

Na última terça-feira (10/12), aconteceu o Prêmio Caio 2019 que é considerado o maior evento de premiação no setor de eventos e turismo. Realizado no Center Norte, pavilhão Amarelo, em São Paulo, o evento reuniu grandes nomes de empresas, agências e profissionais do segmento. A arquiteta e cenógrafa Leila Bueno teve motivos de sobra para comemorar e festejar. Eleita Personalidade do Ano na categoria serviços e eventos, também recebeu o título do Grand Prix, ambos por duas vezes seguidas consecutivamente.

Com cerca de 25 anos trabalhando no mercado de eventos e especialista em arquitetura efêmera e cenográfica, Leila Bueno, é, atualmente, considerada um dos grandes nomes da cenografia brasileira. Para demonstrar o lado humanista de Leila, além dos aspectos profissionais, o marketing da empresa investiu numa campanha que envolveria o público pelo aspecto emocional.

Para a analista de comunicação e conteúdo da BUENO, Regine Luise, a ideia foi criar uma campanha que evidenciasse a Leila como ser humano, além dos aspectos profissionais.  Escolhemos o slogan “gente como a gente”, por ser uma frase simples, mas que expressava justamente o que ela era. Arquiteta, cenógrafa, palestrante, atendimento, formadora de opinião, carismática, prestativa, atenciosa, generosa. Filha, esposa, mãe de cachorros. Ou seja, gente como a gente”, explica.

Leila Bueno comenta que quase não acreditou quando anunciaram o seu nome no telão. “Eu realmente fiquei muito surpresa e emocionada. Acredito que essa premiação foi um título 360 graus. Isso porque tanto o título como os 4 jacarés que conquistamos, não são meus. São do meu time. São de todo mundo que acreditaram, votaram, fizeram e fazem parte da nossa história. Se ganhei é por causa de cada um que ajudou. Só posso estar imensamente feliz e grata por Deus colocar tantas pessoas boas na minha vida. Muito obrigada”, ela finaliza.

Além dos títulos de Personalidade do Ano na categoria serviços e Grand Prix para Leila BUENO, a empresa também comemorou 4 jacarés. Sendo eles: 2 jacarés de ouro nos cases HSM Singularity e Sales Force, 1 jacaré de bronze com o case Arena do Conhecimento e outro jacaré de bronze com o case Brasil em Código.






Veja fotos da premiação:




 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Galeria de Fotos