O Grupo Hinode tem presença nacional e internacional. E a forma mais estratégica do ponto de vista motivacional de falar com todo o seu time de consultores, é através dos eventos.
São realizados centenas durante todo o ano, em diversos locais, para um público que varia entre 700 a 48 mil pessoas.
Cada evento é um momento de celebração, de festa, de reconhecimento, relacionamento, de intercâmbio, mas também de treinamento, atualização técnica e profissional, transmissão de conhecimento.
Por isso precisam ser impecáveis, precisos e ao mesmo tempo encantadores, fascinantes, mágicos, para manter todas as pessoas engajadas e motivadas o tempo inteiro.
Afinal, cada evento é a realização de um sonho para os convidados, por estarem diante de seus líderes, seus inspiradores, das pessoas que confiaram neles.
E para o Hinode, é um presente, um reconhecimento às pessoas que ajudaram a pavimentar a trajetória de um grupo que nasceu com o propósito de transformar a vida das pessoas através do trabalho, do empreendedorismo, pelo seu próprio esforço.
O Grupo Hinode é formado pelas marcas Hinode – com produtos de higiene pessoal, cosméticos, perfumaria e maquiagem. A estratégia está pautada na convergência entre três modelos de negócio: venda direta, marketing multinível e franquias.
A companhia está presente em cinco países da América Latina: Brasil, Bolívia, Colômbia, Equador e Peru.
A empresa paulista valoriza iniciativas sociais, por meio do Instituto FAR, que já investiu mais de 6,7 milhões de reais em cerca de 35 projetos em todas as regiões do Brasil.
Hoje são 30 anos. Um marco que merece ser comemorado em grande estilo, como você vai ver aqui (assista o vídeo).
Mas para que tudo o que foi planejado seja realizado com sucesso, é preciso um trabalho de logística, engenharia, organização, transporte e produção da maior competência e, principalmente, com profissionais engajados na ideia de fazer a maior convenção internacional corporativa, com todos os mais ousados sonhos de seus dirigentes.
Um evento que não pode ser apenas grandioso, à altura do que construímos ao longo dos anos. Precisa ser mágico, inovador, surpreendente, um verdadeiro espetáculo para mais de 48 mil pessoas e convidados de todos os cantos do país e do exterior.
E, acima de tudo, preciso, tecnicamente perfeito, realizado por quem tem experiência em eventos de grande porte e conhecimento pelo cliente, como a Eco Comunicação e Marketing.
São 25 anos entregando qualidade, segurança e precisão.
Vídeo