Para atender as expectativas do cliente para o estande e compensar a localização desprivilegiada em relação à planta do evento, o primeiro passo foi elaborar um desenho arquitetônico que combinasse um visual leve a um layout arrojado e funcional. Nessa linha, o espaço foi projetado bem aberto e amplo, com poucas paredes, mas com um clima convidativo. Para otimizar a área útil, um mezanino de 100m² foi instalado acima da localização original.
As fachadas foram projetadas para incorporar um visual deslumbrante e atrativo, abusando de belas linhas e decorações para design aéreo, para que os visitantes da feira fossem impactados de qualquer ponto do pavilhão. Para conferir uma sensação completa à experiência Vigor na APAS Show 2019, foi planejado um circuito de exposição, degustação e ativação dos produtos da empresa a partir da importância estratégica de cada categoria nos planos futuros da companhia.
A imersão na grade completa culmina nos corners principais, onde estavam dispostos os principais lançamentos para 2019: Vigor Trio, com um expositor diferenciado e degustação da nova linha de sobremesas, e uma ação projetada especialmente para a linha Vigor Protein com uso de tecnologia interativa - o visitante subia em uma bike fixada ao solo e começa a pedalar em um circuito virtual, ativado por sensores de movimento. Durante a experiência, uma tela exibe os benefícios do produto e ao completar o trajeto, o participante recebe uma amostra para experimentar. A ativação traduz o lifestyle de uma vida cheia de exercícios, na qual a Vigor ajuda na alimentação com sua novíssima linha de ultra proteicos com maior teor de proteína por porção do mercado.
As exposições e ativações dos demais produtos da Vigor também receberam atenção especial e eram alinhadas com a mensagem estratégica proposta para o estande, setorizadas para conferir um fluxo harmônico e condizente com a experiência elaborada para o evento. A área Família Vigor, uma das principais linhas de produto, foi trabalhada sob a visibilidade: um enorme painel de LED de seis metros exibia os itens em looping.
Para o corner da Área Queijos, a ativação focou na degustação dos produtos Danúbio, Vigor e Faixa Azul, orientados por um fluxo harmônico e balanceado de sabores. As áreas Vigor Profissional e 3 Grãos tiveram exposição dos principais itens das linhas em gôndolas e prateleiras de LED. Para trazer maior sofisticação e mostrar total atenção aos detalhes, todos os segmentos do estande eram tematizados quanto à decoração, disposição de mobiliário e até uniforme do staff de apoio e força de relacionamento.
Por fim, para atender a demanda do cliente pela promoção de relacionamento e formação de network com potenciais prospects estratégicos para a Vigor, o mezanino recebeu quatro salas de reunião, com diferentes capacidades e com moderna infraestrutura tecnológica, para potencializar as apresentações. Os encontros, agendados previamente, eram controlados pela equipe de produção, que recebia os visitantes e executivos da companhia em um espaço determinado no centro do mega estande.
O estande APAS Show 2019 Vigor é um case campeão para a F/Malta em razão do sucesso alcançado por meio de um detalhado e extenso plano de produção e execução do evento. A proposta de operacionalização do espaço útil, a fluidez do circuito pensado nos visitantes e o sucesso das reuniões ao longo dos dias de Feira respondem o valor estratégico do resultado entregue ao cliente.