O resultado desta nova Brazil Promotion surpreendeu todas as nossas expectativas e previsões. Com relação à comercialização dos stands, além de batermos a meta, ainda crescemos 17,62% ou seja, atingimos 117,62% de resultado em vendas em um ano complicado e de estagnação econômica.
Já com relação à visitação, crescemos em 6,5% com relação a 2017 e o número de profissionais que retornaram e participaram nos outros dias da feira cresceu 16,2%. Também houve uma percepção geral, tanto da organização quanto dos expositores, que os visitantes permaneceram por mais tempo no evento, produzindo mais negócios e networking.
A mudança foi sentida. Diversos depoimentos foram coletados por nós e pela mídia que estava presente e os comentários se repetiam. “Disruptivo, uma agradável surpresa, um marco no conceito de feiras, formato mais moderno e imersivo, muita interatividade, uma feira viva e participativa”, foram os comentários e elogios que recebemos de personalidades do setor, como Kito Mansano, Dil Mota, João Riva e outros.
Conseguimos solucionar praticamente 99% dos problemas com zonas de pouco fluxo. Este novo formato fez com que os participantes explorassem mais e mais todas as áreas da feira.
O residual deste novo evento foi muito positivo. Nos três dias de feira e durante o mês seguinte, foram comercializados 70% dos stands para 2019, um resultado surpreendente e inesperado. A visitação também acompanhou este ritmo, recebemos cerca de 12% de público a mais em 2019.
Analisando este cenário, temos a certeza de que estamos no caminho certo, sempre buscando as inovações necessária surpreender e inspirar os profissionais que visitam o evento.