A Sanofi Genzyme realiza anualmente um evento para valorizar os profissionais que foram referências na Oncologia. Neste ano, a empresa trouxe um grande lançamento para engrandecer o evento: Libtayo, tratamento medicamentoso indicado para pacientes com carcinoma espinocelular de pele. Como o evento destaca aqueles que pensaram e agiram de forma a contribuir para toda a área da Oncologia, assim como a Sanofi Genzyme faz, o conceito criado foi “Ciência em evolução”. No key visual, nós trouxemos as cores da empresa com um toque das cores do novo medicamento, além de diversas conexões representadas graficamente, que remetem à integração da área Oncológica e seus profissionais de destaque.
A MC2 Live Marketing foi acionada para realizar a 22ª edição do evento promovido pela Sanofi Genzyme, Destaques Onco.
É o maior evento sobre oncologia da indústria farmacêutica. Os médicos têm prazer em participar desse evento e disputam as vagas. Este ano, unificamos o evento, Destaques ONCO com o lançamento de um produto, o Libtayo. E tivemos como novos convidados as especialidades: dermatologista, cirurgião e oncologista com foco em tratamento de doenças de pele, pois o Libtayo é uma nova droga para MielomaMúltiplo e Linfoma Não-Hodgkin.
Houve uma mudança de nome do evento, que antes chamava-se Destaques ASCO, por se tratar de um evento com o conteúdo pós congresso ASCO, que foi necessária devido aos direitos autorais da ASCO.
Trouxemos para o evento atualizações do maior congresso de oncologia do mundo e das publicações que aconteceram nos últimos 12 meses.
Os key visuals foram construídos trazendo elementos gráficos unidos com formas curvilíneas. Elas inspiram movimento, continuidade e evolução, que são o propósito do evento, ou seja, integrar, passar conhecimento, mostrar as inovações na área da Oncologia. As cores foram escolhidas para remeter a ciência, saúde e tecnologia. Em cada uma das opções, demos um destaque diferente. Na opção 1, as imagens representam momentos felizes do cotidiano de pessoas saudáveis, como resultado dos tratamentos que a Sanofi Genzyme proporciona. Usamos a cor magenta para trazer um toque sutil da identidade de Libtayo. Na opção 2, deixamos essa referência à identidade de Libtayo mais ampla, no formato de luzes (conhecimento) e mudamos a forma de destaque das imagens, com mais discrição e um grafismo um pouco mais solto. Na opção 3, fizemos uma releitura da opção 1, mas com a marca de Libtayo revelada e com sua cor também presente nos grafismos