A Samsung é uma forte marca global, líder em inovacão e tecnologia. Sua missão é empoderar as pessoas para que façam mais e superem barreiras para criar um mundo cada vez melhor.
Para isso, a apresentação de seu portfólio de produtos e serviços ao público é uma premissa inerente para o crescimento da marca. Considerando isso, a presença nos pontos de venda e Retail é um ponto de contato direto, fundamental e estratégico, com o público.
Assim, como plataforma de comunicação, a Samsung mantém um relacionamento extremamente personalizado e direcionado com os principais Diretores das mais representativas marcas de varejo dos países da América Latina.
Dentro desse programa, a Cheil cria, produz e operacionaliza encontros altamente customizados e premium. Em 2019, realizamos o LATAM Forum Porto, em Portugal.
Como pré-requisito, nos mantemos alinhados com a Visão 2020 geral da marca coreana Samsung que é “Inspirar o mundo, criar o futuro.”
A Visão 2020 está no centro do compromisso da marca para criar um mundo melhor e cheio de experiências digitais mais plenas através de produtos e tecnologias inovadoras.
A meta da visão é se tornar uma marca querida, uma empresa inovadora e um nome admirado. Para isso, dedica os esforços para criatividade e inovação, valor compartilhado com nossos parceiros e nossos ótimos profissionais. Entregar os melhores produtos e serviços do mundo com paixão pela inovação e operação ideal.
Samsung está sempre atenta para explorar novas áreas de negócios, como tratamento de saúde e eletrônicos automotivos, e continuar a jornada na história da inovação. A Samsung Electronics encara novos desafios e abraça as oportunidades com satisfação.
Esse encontro de negócios, aqui proposto, compactua com essa visão e foi criado para fortalecer esse posicionamento e estreitar o relacionamento com importantes Diretores das principais marcas de Retail da América Latina.