O evento superou todas as expectativas, com mais de 2,1 milhões de espectadores únicos na transmissão ao vivo (YouTube, Twitch e SporTV), alcançando 19 milhões de impressões totais nos canais de midias sociais que cobriam o evento (Twitter, Facebook e Instagram) e 6 horas com a #CBLOL no Trending Topics do Twitter Brasil.
A final do CBLoL 2018 também alcançou grandes resultados junto a imprensa brasileira, com 102 matérias exclusivas sobre o evento, com destaque em programas como Esporte Espetacular, Globo Esporte, Tá na Área entre outros, o que gerou um reach de 116 milhões de cobertura da imprensa, com equivalência publicitária de US$ 1.509.677,44.
Esses resultados corroboram com o grande momento dos e-Games no Brasil. Novos parceiros comerciais, como Red Bull, Dell e Gillette, se juntaram a Riot na participação do CBLoL e outros eventos organizados pela empresa.
A partir desses números, a Riot Games já projeta criar novos ambientes e expandir o League of Legends no Brasil, através do eventos e iniciativas dentro do seu universo competitivo.