A OUTRA PRAIA é uma Boutique de Criatividade Estratégica para Live Marketing, que tem como foco oferecer aos clientes ideias inovadoras, projetos criativos e um novo olhar estratégico para as suas campanhas. Trabalha, ou já trabalhou com clientes como: Viacom, SZD, Discovery, Geneone, Ferrero Rocher, Souza Cruz, Sulamérica, Kroton Educacional, Globosat, dentre outros. E em todos, gerou cases inéditos, atendendo aos reais anseios de solução de comunicação cliente, como neste Case em questão.
Já a Nickelodeon, popularmente chamada Nick, faz parte do Grupo VIACOM (proprietária de canais de TV e YOUTUBE, como MTV, NICKELODEON, SPIKE, COMEDY CENTRAL, PORTA DOS FUNDOS dentre outros) e tem toda sua programação voltada para as crianças e a família de todas raças, credos e religiões. Preocupada com saúde, alimentação e união da família, muitos de seus personagens trazem seus valores e perspectivas.
Ultimamente a Nick entendeu que mais que divulgar seus valores e sua preocupação com as crianças precisava tangibilizá-las com uma ação que mostrasse-as . Para isso, de forma inusitada e única, se propôs a levar famílias para o Parque e uni-las através da ludicidade de seus personagens.
Foi aí que surgiu o DIA DE BRINCAR.
Um dia único, inclusivo, de família… e sem TV.
A palavra INCLUSIVO, aqui não é mero argumento. O Evento foi pensado para todo tipo de criança, inclusive as PCDs, de tal modo que as brincadeiras pudessem ser feitas por elas.
Além disso, houve, nas brincadeiras de grupo, uma mescla de crianças com e sem deficiência.
A Nick paralisa sua programação na TV e se torna viva nas brincadeiras.
Mais que um simples evento esse é um evento que traduz o valor que a família e as crianças têm para a Nickelodeon e a Viacom e mostra valores humanos tangíveis.
Por mais que ela seja uma TV e dependa de seus telespectadores, o movimento, a saúde, a brincadeira infantil, o respeito à diversidade e a família são muito mais importantes para a emissora.
Esse é um evento social no qual a sociedade realmente é valorizada.
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