Prêmio Caio

Detalhe do Case

Prêmio Caio 20ª Edição

Case: Café Brasileiro na Apas 2019

CAFÉ BRASILEIRO - APAS 2019

Candidato: CAS Stands
Cliente: Café Brasileiro
Segmento: Serviços
Estado:

            UM NOVO OLHAR PARA TUDO QUE JÁ FOI FEITO
 
 
É assim que a CAS dá início ao processo criativo.
 
Nossa equipe entende que é possível fazer novas combinações a partir de  idéias e os fatos já concebidos podendo ser utilizados de maneiras inéditas.
 
Acreditamos que ser criativo é também a capacidade de transformar e tirar o melhor de cada solicitação feita pelos expositores.
 
A CAS encanta seus clientes com sua disposição para ouvir, entender as necessidades da empresa que a procura, assimilando, estudando, avaliando e aceitando as sugestões e propostas de todos os envolvidos para apresentar as melhores soluções e a melhor forma de entregá-las.
 
Graças à esta visão que ao longo de nossos 19 anos de existência, nos tornamos um dos grandes players do mercado.
 
A CAS mantém infraestrutura própria em todos os setores inerentes ao negócio, resultando em mais rapidez, eficiência e garantias dos prazos e qualidade.
 
No final após 4.287 stands entregues, que somados representam 371.255 m2 de áreas construídas, podemos afirmar que estamos cumprindo nossa missão de entregar excelência.

Galeria de Fotos

BRIEFING MITSUI

APAS 2019

 

Queremos um stand que seja clean porem que traga os visitantes para o “mundo do café e de momentos gostosos”.

Com ambientes moderno, arrojado e que valorize a  marca.

Stand elegante e clean, com circulação e áreas de degustação

 

91m² mesma localização pavilhão azul, mesma confuguraçao do ano anterior

Piso amadeira, não mto escuro.

Não trabalhar estilo rústicos ou de fazendas.

Stand deverá ter uma área para  receber a equipe clientes, com proximamente 10 a 12 mesas.

Teremos 2 marcas principais Café Brasileiro e Maruchan, que deverão ficar separadas, com personalidade própria, porem com harmonia.

Deveremos ter uma espaço para lançamento de um produto, este espaço deve harmonizar com o ambiente do Café Brasileiro, porem peculiaridades próprias de identidade.

Deposito para cada área (degustação).

1 Espaço para Café brasileiro

Vitrine para apresentação da linha de café brasileiro.

Espaço para Buffet de bebidas

Ponto Extra máquina de café

Balcoes de degustaçao que fiquem voltado para rua, para não aglomerar pessoas dentro do stand.

Tv para vídeo

Sala de reunião, onde vai ficar o CEO em tempo integral da feira.

Defesa  MITSUI

APAS 2019

 

Foi criado dois ambientes:



Cafeteria Café brasileiro:

Balcão em formato de L” fechando toda a extensao para degustação.

Onde tínhamos maquinas para degustação dos tipos de café apresentado.

Vitrinismo jutamente com a exposição das embalagens de café

Área de atendimento, ampla com mobiliários diferenciados, bem como cores fortes foram inseridas para dar um ar mais sofisticado.

Usamos na parede placas com efeito 3D com iluminação de LED.

Uma grande vitrine com nichos retroiliminada para exposição dos produtos.

Área Maruchan:

Portico madeirado diferenciando o produto para degustação

Um balcão onde tínhamos panelas elétricas para cozimento de lançamento : macarrão instantâneo.

Vitrinismo remetendo ao ambiente de cozinha, restaurante ou fast food.

Com uma comunicação colorida, cores marcantes e predominantes, que representam, comida calor e velocidade.

Foi sugerido um ambiente sofisticado, com personalidade,  que entrou em sintonia com os outros espaços.

Ambos conjuntamente mantiveram harmonia.

Defesa  MITSUI

APAS 2019

A maior feira comercial do mundo para requisitos de investimento de varejo. Orientada para o futuro e dinâmica como a própria indústria.

reconhecida mundialmente como a maior feira supermercadista da atualidade.

Usando essa feramenta chamada APAS e toda a amplitude e o impacto que que tem no no segmento supermercadistas a Café Brasileiro alcança eu lugar no varejo>

A Mitsui consolida mais e mais a marca, apresentando lançamentos e embalagens para o setor e ramo alimentício.

Dando visibilidade e provavando o potencial da empresa no setor supermercadista.

O portfólio da Café Brasileiro comercializa em varejo.

A APAS Show 2019 recebeu mais de 100 mil visitantes em seus estandes e com ester resultado deu vida a todo ambiente, mostrando mais um ano para publico atacadista e distribuidores, que o produto é favorito. Levando a tradição da marca, sabores comercializados no Brasil.

Reafirmando o retorno da ferramenta feira, ajuda a melhorar toda a operação supermercadista com estratégias assertivas para a melhor tomada de decisão.

 

Galeria de Fotos