Com esse desafio em mãos, tivemos que ter muito cuidado com a divisão das categorias, linhas, e diferentes quantidade de produtos, fizemos diversos estudos e plantas até chegarmos ao resultado ideal.
Na área externa do estande criamos um espaço Photo Oppotunity com um mockup gigante de um Personagem do Ben 10 para os visitantes tirarem fotos.
Para fazer a divisão das linhas em categorias criamos 3 grandes corredores. Acessando o estande pelo pórtico, em frente, tínhamos a linha principal, o grande lançamento, Fortnite com exposição de produtos e bancada para degustação, ao lado direito colocamos todas as linhas pré escolar e algumas linhas menores: Patrulha Canina, Massa Areia, Ki Massa, Slime, Squish, ORB, Masha e o Urso, Zoomer e Disney. Do lado esquerdo tínhamos as linhas de brinquedos de meninos: Air Hogs, Ben 10, Bakugan, Tartarugas Ninjas, Laser X e Monster Jam, seguidos por filmes: Como Treinar Seu Dragão, Parque dos Sonhos e Harry Potter. Centralizado no estande criamos um caminho com piso diferenciado e diversos totens. No corredor interno criado por essas estruturas estavam os produtos para meninas: Twisty Petz, Tiny Toes, Cool Maker Nails e Express, Hatchmals com 3 subdivisões, Owleez e Luva Bella. E na parte posterior algumas linhas menores: Pokemon, Big Hero, Fuggler. No final do estande, embaixo do mezanino e nas laterais de acesso ficou Playmobil, a maior linha.
Para delimitar e evidenciar melhor a divisão das linhas trabalhamos, na área central do estande com um carpete cor de rosa. Para as demais área do estande utilizamos o piso em MDF branco. Todo o estande foi construído em madeira, porém o revestimento de cada linha foi definido conforme a melhor solução para o projeto aprovado. Trabalhamos com napa, lona e adesivo impressos, placas de PS com comunicação visual e pintura.
Cada linha tinha seu espaço para degustação, assim os visitantes puderam experimentar e vivenciar uma parte dos produtos.