Prêmio Caio

Detalhe do Case

Prêmio Caio 20ª Edição

Case: Grupo Fragnani na Expo Revestir 2019

Grupo Fragnani - Expo Revestir 2019

Candidato: CAS Stands
Cliente: Grupo Fragnani
Segmento: Serviços
Estado:

            UM NOVO OLHAR PARA TUDO QUE JÁ FOI FEITO
 
 
É assim que a CAS dá início ao processo criativo.
 
Nossa equipe entende que é possível fazer novas combinações a partir de  idéias e os fatos já concebidos podendo ser utilizados de maneiras inéditas.
 
Acreditamos que ser criativo é também a capacidade de transformar e tirar o melhor de cada solicitação feita pelos expositores.
 
A CAS encanta seus clientes com sua disposição para ouvir, entender as necessidades da empresa que a procura, assimilando, estudando, avaliando e aceitando as sugestões e propostas de todos os envolvidos para apresentar as melhores soluções e a melhor forma de entregá-las.
 
Graças à esta visão que ao longo de nossos 19 anos de existência, nos tornamos um dos grandes players do mercado.
 
A CAS mantém infraestrutura própria em todos os setores inerentes ao negócio, resultando em mais rapidez, eficiência e garantias dos prazos e qualidade.
 
No final após 4.287 stands entregues, que somados representam 371.255 m2 de áreas construídas, podemos afirmar que estamos cumprindo nossa missão de entregar excelência.

Consolidada na indústria de cerâmica há 45 anos, o Grupo Fragnani comemora

o sucesso no segmento e caminha com a produção de revestimentos. O Grupo

atualmente é destaque como o 2º maior produtor de pisos e revestimentos

cerâmicos do Brasil e o 6º maior do mundo, segundo dados da conceituada

Revista Italiana Ceramic World Review.

Com a produção a todo o vapor, as três indústrias que compõe o grupo – Tecnogres, Incenor, instaladas na Bahia e a emprese sede Incefra, E m são Paulo - contabilizam mais de seis milhões de m² de revestimentos cerâmicos por mês.

 

Sempre em contato com as novidades e tendências que movimentam o mercado,

o grande desafio do projeto foi acomodar nos  441  m2 da área do stand a exposição da imensa gama de produtos da empresa buscando atender os diversos perfis de público da feira. Demonstrando o compromisso com a qualidade sem perder de vista o crescimento sustentável.

 

Além da exposição eram necessárias várias salas de reunião para atender o grande número de clientes que sempre comparecem em grande número para prestigiar o stand do Grupo Fragnani e conhecer os importantes lançamentos que a empresa sempre reserva para as edições da Expo Revestir.

Para acomodar a imensa gama de revestimentos produzidos pelo Grupo Fragnani a serem expostos no stand optamos por diversos tipos de expositores:

 

. Os tradicionais “livros”, cuja exposição vertical ajuda no aproveitamento do espaço, e que acomodam em suas páginas a exposição de revestimentos.

  

. Expositores horizontais com níveis de exposição em canaletas de alturas distintas e que possibilitam visualizar todos os produtos sem que o da frente oculte o que está atrás dele.

 

. Mesas de demonstração e exposição: nestas mesas os revestimentos são colocados na base da mesa em canaletas e podem ser demonstrados no tampo das mesas.

 

. Ambientes decorados para demonstração do produtos aplicados: todos os anos a empresa cede espaço para profissionais de arquitetura criarem ambientes com os produtos Fragnani. Além da aplicação dos produtos estes profissionais tem a possibilidade de mostrar sua criatividade e talento nos ambientes decorados por eles.

Em uma imensa vitrine do setor que é a feira Revestir.

 

Neste ano, pela primeira vez, construímos mezanino no stand.

Esta área complementar de 136 m2 foi necessária para ampliar as salas de atendimento e, ainda, acomodar diversos expositores.

 

Complementando todo este conjunto diversos pontos de paisagismo complementam a harmonia do conjunto criado.

 

 

 

É fato que desde a elaboração do briefing até a escolha do projeto do stand a ser montado na feira, todos os expositores tem as mesmas expectativas e objetivos a serem alcançados a cada participação.

 

Com a solução proposta ao nosso cliente conseguimos alcançar vários deles e que relacionamos abaixo:

 

 Em um mundo cada vez mais digital as oportunidades de estar como o cliente e   prospects pessoalmente são cada vez mais raras. Este encontro que a feira propicia estreita o   relacionamento pois ambas as partes podem ouvir o outro e propor ajustes que possam melhorar a qualidade da relação empresa/cliente.

Os espaços criados para as áreas de relacionamento ajudaram muito tudo isto acontecer.

  .

. Divulgar os lançamentos com muito mais eficiência pela proximidade com o público final e ainda consolidar a marca.O stand proposto tornou-se o local propicio para criar conexões e proporcionar experiências positivas  que reforçaram os compromissos com a qualidade dos produtos e com um atendimento único.

 

. O grande interesse demonstrado pelos visitantes pelo stand e seus produtos trouxe a possibilidade de ampliação da rede de distribuidores e representantes. Isto se traduziu no aumento dos contratos de venda a curto, médio e longo prazo.