WG 2019 – CONECTADOS
Nossa missão foi traduzir o momento do mercado em que a conexão entre pessoas, processos e canais é chave de sucesso operacional na superação de desafios e metas. “Conectados” é uma constatação e um comando. De forma simples e direta, este conceito, mais do que uma assinatura, foi a materialização de todo o evento que conectou pessoas com ideias, espaços, conteúdos, objetivos e lideranças.
A nossa estratégia foi, a partir de um grande volume de conteúdo pensamos a melhor forma de adequá-lo ao público e ao objetivo a ser atingido por cada áreas de atuação do Banco. Para isso utilizamos diversos formatos e recursos que criaram diferentes experiências e sensações para que o gerente pudesse absorvê-lo de forma natural.
Suportando a estratégia, integramos toda a estrutura do Transamérica Expo Center conectando física e digitalmente todas as áreas, usando a tecnologia e o espaço de forma a humanizar as experiências e aproximar os participantes que, organicamente, pudessem absorver e reverberar os conteúdos.
O nosso projeto é único e muito especial, reunir 12.000 líderes do Brasil inteiro no Transamérica Expo Center em 8 ondas e 11 eventos.
Os 40.000 m2 do espaço foram transformados em áreas conectadas físicas e digitalmente para favorecer a oferta de conteúdo ao participante. Tecnologia trabalhando a favor da conexão entre as pessoas e os espaços, criando residuais de conteúdos de todas as experiências, extrapolando o espaço físico do evento.
Uma plataforma de conteúdo com milhares de horas de edição, links ao vivo e conteúdo ininterrupto, fez da audiência, geradores de conteúdo, tornando-os assim a essência do conceito WG 2019 - Conectados. Os gerentes participaram e tiveram acesso a conteúdos exclusivos, de forma interativa, imersiva e lúdica.
Ao final, uma cerimônia grandiosa que conectava emoção e inovação, premiou 3.000 dos gerentes presentes. Evento esse pensado em um espaço que se transformava conforme os momentos da cerimônia, promovendo conexões entre o físico e sensorial, o analógico e digital, as pessoas e o Bradesco, surpreendendo os gerentes o tempo todo.
A tecnologia foi aplicada sob uma ótica de envolvimento e interação durante a jornada do gerente por todos os espaços, garantindo interatividade, acessos em massa, captação de dados, experiências marcantes e residuais inspiradores.
Um evento que inspirou e transformou a todos: gerentes que se sentiram valorizados e empoderados; lideranças comprometidas com a evolução da organização; banco e agência ainda mais conectados reafirmando a força da parceria na conquista dos melhores resultados.