Um dos principais desafios a ser superado foi a mudança de linha criativa no andamento do prazo. A adequação global fez com que a agência precisasse se adaptar em menos tempo.
Mas tudo foi feito com muita qualidade, precisão e dedicação de todos os envolvidos.
E o grande desafio foi como criar ações de marketing em cima de um produto que é uma droga para doença rara no qual não pode ser comunicado diretamente.
Criamos 5 ações de tecnologia para o evento no qual toda a cenografia tinha que ser projetada par aque o convidado tivesse a realidade do que gostariamos de passar, que no caso é o produto lançado.
Construimos um rosto recortado para ir de acordo com os pontos fortes das qualidades do produto. Visual ficou incrível e bem disrrupitivo
APP Desenvolvemos um aplicativo para gerenciar a logística do evento e todas as informações cinentíficas foram incluídas nele. Bem como os convites, vídeos e apresentações do produto. Os médicos também podiam interagir com os palestrantes através deste app.
Video 360’Realizamos a gravação de um filme, roteirizado por nós, que contava a situações de dois pacientes, com ponto de vista em primeira pessoa, com o paciente no tratamento antigo e outro, usando Cerdelga.
Versão negativa:
O Paciente acorda (ainda de madrugada porque está tudo escuro), pega o calendário e vê que hoje é dia de infusão (#partiuinfusao).
Ele senta no ônibus e vê que já são 9 da manhã, olha no celular e vê uma mensagem do pessoal do trabalhado comemorando um grande resultado. Ele envia uma mensagem dizendo que gostaria muito de estar com eles.
Troca de transporte, entra em um trem e vê que já são 13h00.
Chega ao hospital e senta para fazer a infusão, enquanto ele aguarda, vê que já são 17h00, ele olha no celular e vê seus amigos postando algo como “Bora pro happy hour Galeraaaa” e de repente, vê que a bolsa de infusão ainda está na metade.
Na volta, no trem ou ônibus, ele vê que já é noite. Olha no celular e vê que um amigo o convida para viajar em uma data x, então ele olha no calendário e vê que tem uma infusão agendada e responde:- “foi mal, não posso”.
Ele volta para casa e vê que os filhos já estão dormindo.
Versão positiva:
O Paciente acorda de manhã (já é dia), ele olha para o calendário e o derruba com uma leve tapa. Toma café com a família. Entrega alguns relatórios e percebe que ainda são 10 da manhã. Então, faz um movimento de vitória com o punho.
Em seguida, ele vê que já são 17h00, pega o celular e digita #partiuhappyhour
Chega em casa e encontra a família ainda por volta das 20h00, eles estão discutindo uma viagem para Disney, ele pega o celular e digita algo como #partiuferias.
Também colocamos óculos VR para os médicos acompanharem de perto e imersos nesta mudança de tratamento. A sensação que dava era que a pessoa era o próprio paciente. A ideia era sentir a evolução e foi bem realizada.
HTC Vive - imersão no corpo humanoCriamos um game para mostrar o efeito da droga.
A doença de Gaucher é caracterizada pela deficiência de glucocerebrosidase, que catalisa a quebra do substrato glucocerebroside em glucose e ceramide e cria as células de Gaucher. Então, em um dos óculos de realidade virtual, fizemos com que os médicos quebracem a glucocerebroside em glucose e ceramide para criar as células de Gauncher. Depois criamos um vídeo para mostrar todo este mecânimo no corpo humano.
MentimeterUtilizamos esta plataforma durante a plenária para criar apresentações com feedback em tempo real.Um dos principais desafios a ser superado foi a mudança de linha criativa no andamento do prazo. A adequação global fez com que a agência precisasse se adaptar em menos tempo.
Mas tudo foi feito com muita qualidade, precisão e dedicação de todos os envolvidos.
E o grande desafio foi como criar ações de marketing em cima de um produto que é uma droga para doença rara no qual não pode ser comunicado diretamente.
Criamos 5 ações de tecnologia para o evento no qual toda a cenografia tinha que ser projetada par aque o convidado tivesse a realidade do que gostariamos de passar, que no caso é o produto lançado.
Construimos um rosto recortado para ir de acordo com os pontos fortes das qualidades do produto. Visual ficou incrível e bem disrrupitivo
APP Desenvolvemos um aplicativo para gerenciar a logística do evento e todas as informações cinentíficas foram incluídas nele. Bem como os convites, vídeos e apresentações do produto. Os médicos também podiam interagir com os palestrantes através deste app.
Video 360’Realizamos a gravação de um filme, roteirizado por nós, que contava a situações de dois pacientes, com ponto de vista em primeira pessoa, com o paciente no tratamento antigo e outro, usando Cerdelga.
Versão negativa:
O Paciente acorda (ainda de madrugada porque está tudo escuro), pega o calendário e vê que hoje é dia de infusão (#partiuinfusao).
Ele senta no ônibus e vê que já são 9 da manhã, olha no celular e vê uma mensagem do pessoal do trabalhado comemorando um grande resultado. Ele envia uma mensagem dizendo que gostaria muito de estar com eles.
Troca de transporte, entra em um trem e vê que já são 13h00.
Chega ao hospital e senta para fazer a infusão, enquanto ele aguarda, vê que já são 17h00, ele olha no celular e vê seus amigos postando algo como “Bora pro happy hour Galeraaaa” e de repente, vê que a bolsa de infusão ainda está na metade.
Na volta, no trem ou ônibus, ele vê que já é noite. Olha no celular e vê que um amigo o convida para viajar em uma data x, então ele olha no calendário e vê que tem uma infusão agendada e responde:- “foi mal, não posso”.
Ele volta para casa e vê que os filhos já estão dormindo.
Versão positiva:
O Paciente acorda de manhã (já é dia), ele olha para o calendário e o derruba com uma leve tapa. Toma café com a família. Entrega alguns relatórios e percebe que ainda são 10 da manhã. Então, faz um movimento de vitória com o punho.
Em seguida, ele vê que já são 17h00, pega o celular e digita #partiuhappyhour
Chega em casa e encontra a família ainda por volta das 20h00, eles estão discutindo uma viagem para Disney, ele pega o celular e digita algo como #partiuferias.
Também colocamos óculos VR para os médicos acompanharem de perto e imersos nesta mudança de tratamento. A sensação que dava era que a pessoa era o próprio paciente. A ideia era sentir a evolução e foi bem realizada.
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A doença de Gaucher é caracterizada pela deficiência de glucocerebrosidase, que catalisa a quebra do substrato glucocerebroside em glucose e ceramide e cria as células de Gaucher. Então, em um dos óculos de realidade virtual, fizemos com que os médicos quebracem a glucocerebroside em glucose e ceramide para criar as células de Gauncher. Depois criamos um vídeo para mostrar todo este mecânimo no corpo humano.
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Kahoot! É uma plataforma de aprendizado baseada em jogos, usada como tecnologia educacional em escolas e outras instituições de ensino.
Utilizamos como recurso didático para medir o grau de engajamento
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Utilizamos como recurso didático para medir o grau de engajamento