A Origami Marketing e Eventos é uma agência especializada em eventos corporativos, com 10 anos de atuação no mercado e que caracteriza-se por sua capacidade de se ajustar às necessidades de seus clientes, exatamente como um origami. A grande experiência de sua equipe permite encontrar soluções criativas e inovações técnicas que transformam ideias em verdadeiros acontecimentos na vida das pessoas e na história das empresas.
A Origami, além de atuar em todo o território brasileiro, atua no exterior e faz parte de um grupo internacional que conta com parcerias em todo o mundo.
A Origami Turismo é a agência de viagens corporativa que atende à Origami Eventos e conta com grandes parcerias garantindo a qualidade do seu evento no Brasil e no exterior.
Entre seus clientes estão a Prudential do Brasil, GSK, XP Investimentos, Coty, Wella Professionals, Ortobom, Beleza na Web, Embelleze, Startse, UNICRED, Rede Globo, dentre outros.
Sobre o cliente:
A GlaxoSmithKline (GSK) é uma companhia farmacêutica multinacional britânica, uma das líderes mundiais entre os fabricantes de produtos biológicos, de saúde e vacinas.
A GSK tem um portfólio de produtos para as áreas das principais doenças, incluindo asma, câncer, controle de vírus, infecções, saúde mental, diabetes e problemas digestivos. Ela também tem uma grande divisão de saúde que produz e comercializa produtos e medicamentos nutricionais e de saúde bucal. Possui duas divisões de negócios, Consumo e Farma e está presente no Brasil há mais de 100 anos.
Sua divisão de Consumo desenvolve e comercializa produtos com marcas recomendadas por especialistas nas áreas de saúde oral, alívio da dor, respiratório, saúde da pele e gastrodigestivo. CataflamPro é o analgésico mais vendido do mundo; Sonrisal é o produto mais vendido do Brasil do mercado de antiácidos; ENO é a marca líder do seu segmento; Sensodyne é a marca número 1 do mundo para dentes sensíveis; Corega é sinônimo de categoria com mais de 70% de market share no mercado de prótese e Fisiogel é o hidratante mais vendido da categoria no Brasil.
Seus valores e expectativas estão no centro de tudo que fazem e ajudam a definir sua cultura. Para atingir seu objetivo de ser uma das empresas de saúde mais inovadoras, confiáveis e com o melhor desempenho do mundo, seu foco está nas pessoas.
Aprender enquanto se trabalha e premiar contribuições individuais relevantes são de extrema importância para a GSK. Junto com a criação de um ambiente de trabalho inclusivo e seguro. E para isso contam com seus pilares fundamentais: cultura e valores, desenvolvimento de pessoas, saúde, bem-estar e segurança, inclusão e diversidade, trabalho voluntário e reconhecimento de resultados.
Sobre o evento:
Convenção de Vendas e Treinamento da Divisão Consumo da GSK.
Realizada no Hotel Grand Hyatt, de 06 a 10 de maio. Rio de Janeiro.
400 participantes. Periodicidade anual.
Vídeo