A empresa:
Para nós, cada briefing é, em essência, uma mensagem. O nosso desafio é transformar essa mensagem numa experiência única e envolvente, pensada desde o início para impactar e gerar o maior número possível de compartilhamentos.
Redes sociais:
Mais de 53 Milhões de Likes e contando ...
Expertise:
A cada 2 dias, 1 nova entrega mundo afora
Projetos executados em mais de 200 cidades em 26 países
Mais de 100 marcas atendidas
Mais de 3 Milhões de m² em layouts impressos
Ficha Técnica do Evento:
Título: Neutrox Weekend 2017
Tema: Final de Semana de Surf e Feminilidade
Número de Participantes: Mais de 300.000 atingidos pelo evento On e offline
Local: Posto 3 ? Praia da Barra da Tijuca, Rio de Janeiro
Data: 20, 21 e 22 de outubro de 2017
Conceito do evento:
Foi um final de semana feminino com a Neutrox.
Considerando os trabalhos da marca no campo da beleza e o seu reposicionamento, era necessário transmitir os novos valores da Neutrox, aliados ao Surf.
O conceito, a marca e a cenografia do evento foram planejados de forma a tangibilizar o esporte, o resultado e a liberdade nos cabelos, resultado da utilização do produto âncora da marca.
Dividindo o espaço em áreas de atividades patrocinadas, permitimos que de forma natural, o valores da Neutrox e dos patrocinadores fossem sentidos.
Descritivo Completo:
O Brasil é um país que movimenta o mercado do Surf há tempos. Em 2016, movimentou-se R$7 bi.
No entanto, em um mercado forte como o nosso, tanto no masculino quanto no feminino, só se investia, localmente, nos campeonatos masculinos.
Ainda faltava uma forma de empoderar o surf feminino nacional, já tão rico e vencedor, criando um espaço só delas.
A Neutrox, marca sempre ligada aos esportes radicais femininos, decidiu criar o Neutrox Weekend, uma etapa do WQS (Women?s Qualifying Series), um campeonato classificatório da liga mundial de surf, voltado para mulheres, atraindo atletas de diversos países, com provas em diversas modalidades, mostrando ser uma marca ligada à vida ativa das mulheres que praticam esportes ligados à natureza.
Nossa missão era criar o evento que a Neutrox precisava para dar forma a esse desejo com a força da marca e seus valores.
Vídeo