A Doble Comunicação e Eventos surgiu há 04 anos, da necessidade e desejo dos sócios em atender ao mercado de eventos com uma forma diferenciada.
O DNA da agência é a proximidade com seus clientes para um atendimento personalizado e exclusivo, para que a necessidade do cliente seja atendida com excelência e maneira diferenciada.
Com know?how, inovação e ferramentas estratégicas, a Doble transforma as experiências com clientes em verdadeiros cases de sucesso, objetivando em parcerias duradouras entre cliente e agência. Karina Lorenzetti com sua larga experiência na área administrativa, cuida da saúde financeira da agência, William Andrade e Alessa Teo, ambos com vasta experiência em eventos e campanhas de incentivo, completam o time da Doble Comunicação e Eventos. Os 3 Apaixonados por qualidade, inovação e exclusividade, atuam no mercado de eventos e incentivo, desde 2014 e hoje atendem clientes como Barilla, Grupo Fleury, Intercement, Qualicoco, Recovery entre outros.
A QualiCôco, nascida em 1992, em Santo Antônio da Patrulha-RS, com capacidade produtiva e de atendimento comercial a todas as Regiões do Brasil, é especialista em produtos industrializados e naturais, com a tradição de quem extrai o melhor que vem dos coqueirais.
O objetivo da empresa é contribuir para sua alimentação mais saudável, por isso investem crescentemente em tecnologia, controle de qualidade e nas pessoas, garantindo o fornecimento de alimentos nutritivos e cheios de sabor.
Da água ao óleo de coco, do chips ao cacau em pó, ou da manteiga ao dendê, a QualiCôco quer fazer parte da alimentação do consumidor, afinal comer bem é viver melhor!
A parceria entre a Doble e a QualiCôco iniciou em junho de 2018, com a necessidade da empresa em participar da feira Naturaltech. Por estar com o prazo curto, a QualiCôco procurou a Barilla para indicação da empresa que iria realizar seu estande, que prontamente nos indicou. Com menos de 20 dias para o evento, iniciamos a confecção do projeto, aprovações junto à organização e a corrida contra o tempo para entregar um estande que atendesse toda as necessidades do cliente, como por exemplo a apresentação de seus produtos, proporcionando uma experiência agradável no local e não apenas um espaço para vendas.