CENOGRAFIA
Com o objetivo de representar a nova identidade da marca, foi desenvolvido um estande
sólido, moderno e inovador, alinhando-se aos novos atributos da marca: proximidade, solidez e eficiência. Um ambiente que envolveu tecnologia e integrou os participantes. Com o uso de fitas de LED e paineis de LEDs, trouxemos a tecnologia necessária para o ambiente, sem perder o aconchego característico da marca.
TELÃO DE LED
Um telão de LED marcou a presença da B3 no evento e apresentou as soluções da marca de forma impactante. Foi um verdadeiro ponto de referência no evento.
TOTENS DE ATIVAÇÃO
Para expor individualmente os produtos, disponibilizamos totens das soluções UP2DATA, DATAWISE, Info Hub e SNG.
ÁREA DE RELACIONAMENTO
Durante o evento, tivemos um espaço reservado para servirmos cafés especiais para os
visitantes do estande, com petit-four para acompanhar.
UNIFORME BARISTA
Alinhado às tendências das empresas mais descoladas do segmento de A&B, criamos um avental jeans para os profissionais que estarão do lado de dentro do balcão.
HAPPY HOUR
No fim do primeiro dia (12), das 17h30 às 19h30, o estande se transformou em um espaço charmoso e descontraído para um happy hour entre parceiros e clientes com cerveja Stella, refrigerantes, águas, petiscos, mini-sanduíches e canapés.
LOUNGE FINTECH
O estande da B3 contou também com um lounge integrado à exposição do CIAB reunindo fintechs, ecossistema e patrocinadores para networking com executivos de bancos e instituições financeiras. Para isso, criamos uma ambientação com o DNA da start-up ligada à B3.
GIFT
Pensando em tecnologia, o brinde entregue aos convidados foi uma luminária USB.
ATIVAÇÃO
Para demonstrar na prática como funciona o cruzamento de dados com foco na qualidade e na satisfação do consumidor, criamos um game para contar, de forma divertida, as soluções da B3. O participante tinha 5 botões de cores diferentes, cada um representando um tipo diferente de informação.
Diferentes sequências de cores descerão na tela e o participante tinha que apertar os botões referentes de forma correta. Cada combinação correta formava um gráfico com as cores representando um negócio de sucesso. Se o participante deixasse passar a combinação ele perdia o negócio. O jogo acabava quando o participante atingises 5 negócios perdidos.
A velocidade das combinações aumentava com o tempo para o jogo ficar mais dinâmico. No final, uma tela mostrava o total de negócios fechados pelo participante.