Mais de 317 mil visitantes e cerca de 250 marcas em 2017
A BGS é o local escolhido para a realização de 80% dos lançamentos e anúncios para a região
A BGS 2017 contou com a cobertura de alguns dos principais veículos de comunicação nacionais e internacionais.
A BGS reúne algumas das principais empresas do setor, possibilitando o fechamento de novas parcerias e negócios
O Sistema de Matchmaking oferecido pela Brasil Game Show já possibilitou o agendamento de mais de 1600 reuniões de negócios.
Marcas participantes da #BGS10
Mais de 250 marcas participaram da décima edição da Brasil Game
Show. Entre patrocinadores, expositores e parceiros, estão PlayStation, Xbox,
Activision, HyperX, Lojas Americanas, RedFox, Ubisoft, Warner Bros. Games,
Acer, Buscapé, Canon, Casas Bahia, CD Projekt Red, Clash Royale, Com2us,
Dazz, DiverBras, DXRacer, Gigabyte, Intel, Kinoplex, Kocca, Piticas, Razer,
Saraiva, Samsung, Twitch, Vivo, Vivo Keyd, Dell, Cinemark, Fini, Cup Noodles,
TNT Energy Drink,11 bit, ACE, Aiyra, Akiba World, Ambize, APAE-SP, Anguis
Studio, Atitude Point, BandUp, Band Rádios, BBTV, Behold Studios, Big Head
Store, Bloober Team, Canvas Games, Casa de David, Casas André Luiz, Cat
Nigiri, Chance6, ClipFM, Cogumelo Corp., Copag, Cougar Gaming, Crazzy
Arcade, Dark Paladin, DI PUC-RJ, Among Giants, Dreaminside, Dr. Massaggio,
Editora Europa, Editora Globo, Editora Três, Fecap, Flip Flop Lab, Game
Nacional, GAMEscola, Gamemax, GamersClub, GameSpot, GamesX, Gartic,
Geek42, Geek Tag, Gênio Quiz, Genos Studios, Game Pad Digital, Grupo
Calegari, Grupo Mídia, Hexa Game Studio, Hermit Crab, Imgnation, Incomm,
Indústria de Jogos, Island of Games, JZ Culture & Comm, Kinship, Loja do
Porta, Loomiarts, Knackwire, Lady Snake, Legião Nerd, Linekong US, Loja Tip,
Mad Mimic, Massive Work Studios, MBR Editorial Digital, Mcfly, Mercado Livre,
Mens Sana Interactive, Midas Club, MonoMyto, Ninetales Studios, Nixtor Game
Studio, NVIDIA, Onanim Studio, Online IPS (International Processing Solution),
Old Spice, Panini, Panzar, paiN Gaming, Palácio Geek, Pixel Ripped, Pong,
Print me, Pro Simuladores, Rádio Transamérica, Rádio Geek, RAWAR,
Revolver Game Studio, Rixty, Rockhead Games, Rotary Distrito 4430, RMAL,
Seagate, SEBRAE-RS, SheePixel, Sinergia Studios, South Box Game Studio,
StreamSoft Games, Thermaltake, The Suns Store, The Duel Brasil, Toys
Collection, Uber, Vneta Studios, VGDB, Void Studios, Voxel, VR Vision,
Warpzone, World of Collectibles, XFire Gamers, Yokai Collective Studio, entre
outras.
GERAÇÃO DE MIDIA
MÍDIA IMPRESSA
REVISTAS: +60 veiculações
JORNAIS: +30 veiculações
PAINEL METRÔ-SP: 35 peças veiculadas
MÍDIA ELETRÔNICA
Comercial de tv: 772 inserções (TV Globo e SBT)
Spots de Rádio: 2677 irradiações
Comercial nos Cinemas: 68 cinesemanas com exibição do comercial de 30"
IMPRENSA
Mais de 28 horas de conteúdo gerados.
Geração de R$ 66.000.000,00 em mídia expontânea.
Dados dos Compradores de Ingresso
Plataforma que Joga:
- Consoles - 77%
- PC - 59%
- Mobile - 56%
- Outros - 5%
- Nenhum - 3%
Principal Motivo que leva à BGS
- Jogos e lançamentos - 45%
- Diversão e Compras - 28%
- Ver Streamers e Youtubers - 12%
- Outros - 11%
- Criadores de Games - 4%
90% do público aprova o evento e 95% deseja retornar.
Público masculino - 76%
Público feminino - 24%
Faixa etária
até 12 anos - 3%
13 à 17 - 14%
18 à 24 - 27%
25 à 35 - 31%
35+ - 25%
Ação Social
- mais de 50 toneladas de alimentos arrecadados