Título: Rock in Rio 2017
Tema: Rock Real Match
Número de participantes: 17.500 visitantes
Local: Parque Olímpico ? Rio de Janeiro
Data: 15/09/17 a 24/09/17
Periodicidade: a cada 2 anos
Tamanho do estande: 30 m2
Entidade promotora: Colgate-Palmolive
Descritivo do evento: Em seu primeiro evento em parceria com a empresa, a Onze assumiu um grande desafio: um espaço ao ar livre no Rock in Rio para divulgar o produto Colgate Plax Ice Glacial. A Onze foi responsável pela criação da estratégia, conceito criativo e execução do espaço da marca no maior festival de música da América Latina.
A ONZE Marketing e Comunicação é uma agência especializada em live marketing que completa 20 anos de existência em 2018, com clientes como Itaú, UOL, Rede Globo, Colgate, A.C.Camargo Cancer Center, Banco Votorantim, Amway e muitos outros.
Nossa vocação é apoiar os nossos clientes no planejamento e execução de ações de marketing, adaptando nosso trabalho às características e filosofia de cada empresa, buscando ouvir e entender suas necessidades e apontando os melhores caminhos, entregando com grande competência aquilo que prometemos.
Respeitamos os nossos concorrentes, mas mantemos o objetivo de estar sempre entre as melhores agências do mercado. Possuímos uma gestão moderna baseada no conceito de Inteligência Coletiva, que conta com uma mescla entre profissionais altamente experientes e novos talentos. Essa diversidade da equipe contribui para a construção de ideias e conceitos diferenciados que unem responsabilidade e inovação, criando soluções arrojadas, seguras e bem executadas.
Graças a confiança de nossos clientes, conquistamos importantes prêmios no mercado, um reconhecimento que nos estimula a continuar trabalhando com dedicação e eficiência.
A Colgate-Palmolive compartilha o compromisso de oferecer produtos seguros e eficazes, assim como programas sociais que ajudam comunidades ao redor do mundo. As marcas da Colgate-Palmolive são: Colgate, Palmolive, Protex, Cuidado da Casa (Pinho Sol, Ajax e Ola), Sorriso, Darling e Hill?s.
A edição de 2017 do Rock in Rock contou com a maior cidade do Rock construída nos 32 anos de história do festival. O evento, na Cidade Olímpica, no Rio de Janeiro, trouxe um line up de artistas consagrados para mais uma vez usarem suas vozes para atrair jovens de todo o país e envolve-los no propósito de um mundo melhor. Com a evolução das edições e da expectativa do público, o evento passou de um festival de música para se tornar um verdadeiro